Gilmário Vemba rendido com o crescimento profissional de Costa
O humorista angolano Gilmário Vemba fez o uso da sua conta oficial do Instagram para tecer grande elogios ao seu colega Costa Vilola.
Apesar das dificuldades por que passou, Costa, não desistiu e cresceu bastante para estar onde está.
Gilmário Vemba manifestou sua admiração com o seu colega
“Aí aí aí, meu amigo @costa_tuneza me lembro que um dia lhe deram 100 USD como Bónus por fazer um trabalho excelente numa obra… ele pegou naquilo e investiu e não foi numa roupa nova”
“(Se bem que estava a precisar) entrou para um colégio que havia no bairro da samba (Albino), daqueles que muitos acham que não se pode apreender nada… somou ali conhecimento suficiente para começar a pensar melhor e a olhar para o mundo com outros olhos”, recordou Gilmário Vemba.
Gilmário Vemba recorda história de Costa Vilola antes da fama
“Não me contaram, eu estava lá na foto aí com o adesivo na cabeça, lembro-me muito bem, tinha tido uma briga (surra mesmo, ele perdeu) e não se sentia bem, mas mesmo assim foi trabalhar e a noite, quando voltou do serviço (pedreiro) ele e o Tigre Chieta fomos actuar”, garantiu o humorista.
“éramos tão bons no que fazíamos e fazemos hoje, que depois de uma semana eles nunca mais precisaram voltar para obra”, conclui.
De recordar que Gilmário Vemba, estreou o seu primeiro monólogo onde interpretou o papel de Presidente de Angola.