Godzilla do Game revela que já foi traído por um amigo

0
 Godzilla do Game diz que já foi corno

O músico angolano Godzilla do Game revelou no programa Jovial Cidade, rubrica Ouvi Dizer, que  já foi traído por um amigo mas, inconscientemente.

 Godzilla do Game  autor do sucesso “Todos Cornos Estão a Andar Juntos” .

Alguns músicos nas suas músicas retratam episódios de suas vivências, sejam elas tristes ou alegres, e para Godzilla do Game, autor do hit “Todos Cornos Estão Andar Juntos”, não foi diferente.

Godzilla do Game diz que já foi corno

Segundo Godzila do Game numa bela noite serena, convidou o seu amigo para o acompanhar na casa da sua namorada, postos lá descobriram que a mesma jovem também namorava com o seu amigo.

Nos trechos da referida música, Gozdilla do Game menciona que “todos cornos ficaram amigos”, e foi praticamente isso que aconteceu com ele.
Segundo o artista explicou que baseou-se em casos práticos para fazer a música, ou seja, fez um estudo de viabilidade e descobriu que todos “cornos” ficaram amigos e consequentemente estão andar juntos.
O hit, é uma das músicas da actualidade, indispensável nas festas, pois, de algum modo, alguns acabam por se identificar com a música.
Importa recordar que o Godzilla do Game, é autor de vários outros sucessos, como “Abre o Motor”, “Fecha o Motor”, “Pegou”, entre outros.
Comenta Agora!