Celebridades | Destaque

Público de Moçambique ao delírio com presença da Força Suprema

A Força Suprema, grupo de Rap feito em português, vai realizar alguns Shows em Moçambique onde foram recebidos de forma muito calorosa.

Um dos membros do grupo, Prodígio, partilhou no seu instagram o momento em que são recebidos pelo público.

[Tweet “Força Suprema recebidos com grande euforia em Moçambique”

No vídeo, é notável a presença massiva do público que não parava de gritar pelo nome dos membros do grupo.

Assista o vídeo:

O show da Força Suprema está sendo organizado por muitas empresas com apoio do Cota Ruca, em Maputo o evento está a cargo de Guyzelh, Orrera , Africa criative, Groove Entretenimento, Vila Cachoeira e DD Pub.

Já em Nampula o show está sob responsabilidade da Orrera, Groove Entretenimento, Vila Cachoeira e DD Pub.

Datas do show

Em Maputo o show será na sexta-feira do dia 24 e no sábado, dia 25.

Locais do evento

Em Maputo o show terá lugar no estacionamento da discoteca A3 no porto de Maputo, já em Nampula o evento vai se realizar na Piscina do Ferroviário.

Esta será a segunda vez que a Força Suprema estará em Maputo e a primeira vez em Nampula, o evento está sendo muito comentado nas redes sociais e promete fazer sucesso.

Sobre a Força Suprema

FS é um grupo angolano formado por quatro integrantes, NGA, Prodígio, Don G e Masta, que estão juntos na música há quase 20 anos

Com dezenas de mixtapes lançadas, a Força Suprema é actualmente um dos maiores movimentos de Hip-Hop em quase toda lusofonia e recentemente lançou o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “E a União fez a Força”.

Similar Posts