“Guerra” entre Drake e Meek Mill, recentemente Drake lançou um Freestyle a picar “Meek Mill”

0

Indiscutivelmente Meek Mill vive uma fase ruim desde a semana passada! No entanto, quem teria pensado que seria de tal constrangimento após a “revelação” big splash ele fez no Twitter. Lembre-se: uma bela noite de verão, sem aviso, Meek Mill decidiu que Drake não escrever suas próprias letras.

Na sequência deste anúncio, a situação parecia crítica para Drizzy que tinha ido para algum rapper / cantor conheceu um bandido não identificado.

Confrontado com estas acusações, o nativo de Toronto falou muito brevemente no Instagram antes de responder carregada Up canção com um título que não impressionou muitas pessoas em outros lugares. No entanto Meek Mill teve que responder a aniquilar o seu adversário! É por isso que ele disse que iria fazê-lo através de uma peça que estava fora segunda-feira passada. Os fãs esperaram … mas nada, além de um pouco bizarras tweets e pós no Tumblr.

Uma muito má escolha para Meek Mill, especialmente Drake virou um novo título para o seu inimigo intitulado Back To Back! Ouça-a abaixo!

Comenta Agora!