Guyzelh diz que não tem nada a ver com afastamento de Neide das Afrikanas

0
 Guyzelh Ramos manifesta seu apoio a Neide Sofia

Guyzelh Ramos, namorado de Neide Sofia desmentiu as informaḉões que estão a circular de que Neide terá pedido afastamento do grupo por sua causa.

 Guyzelh Ramos em conversa com o apresentador Emerson Miranda, esclareceu sobre o polémico afastamento da cantora Neide Sofia do grupo As Afrikanas .

isso não constitui a verdade ela não abandonou o grupo. ela simplesmente pediu um espaço para poder seguir os projectos que ela tem em manga, isto não esta nada misturado comigo. são coisas que ela própria sentou, analisou e sentiu necessidade de dar segmento aos antigos projectos dela, eu apoio.

Guyzelh Ramos esclarece o polémico afastamento de Neide Sofia do grupo As Afrikanas

“Assim como apoio que ela se mantenha no grupo e continuem aquilo que tem estado a fazer com As Afrikanas”, garantiu Guyzelh Ramos.

“Ela não vem para o Moçambique ela nem está a sair do grupo, pediu um afastamento para resolver problemas pessoais que  tem a ver  com os projectos que ela tem em manga”, esclareceu.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/emerson.miranda.988/videos/10154489792912735/

O grupo Afrikanas esteve no programa Zap News para explicar aos seus fãs o que de facto está acontecer com relação à Neide Sofia.

Neide, a protagonista desta história, em conversa com Daniel Nascimento começou por falar o seguinte:

“UMA VEZ A CILANA DISSE NÓS NÃO SOMOS OBRIGADAS A TRAÇAR O CAMINHO DAS PESSOAS, SÓ QUE NESTE MOMENTO EU ESTOU A TRAÇAR UM CAMINHO QUE EU PEDI A ELAS,UM APOIO, EU NÃO ESTOU AFASTADA DO GRUPO, PEDI SIMPLESMENTE UM TEMPO A ELAS”, CONTINUOU NEIDE.

Daniel Nascimento por sua vez questionou o seguinte:

Tu sais três 3 meses porque pediste, e o grupo continua com as suas actividades como fica…?

Neide sequer deixou Daniel terminar a sua questão e respondeu:

“Pode se dar o caso que eu nem precisarei de 3 meses, pode ser menos tempo”.

A sua colega Serafina respondeu dizendo que é complicado porque as mesmas têm de dar explicação aos seus fãs, é confuso e serão vistas como pessoas não sérias.

Nesta quarta-feira Neide Sofia regresso ao programa Zap News explicou os reais motivos do seu afastamento do grupo.