Hadja Models esclarece polêmica da Miss Benguela Bruna Cardoso

0
Polêmica de Bruna Cardoso Miss Benguela 2015 esclarecida pela Hadja Models

A agência Hadja Models veio ontem (31) à público esclarecer a polêmica da Miss Benguela 2015 Bruna Cardoso.

Pelas redes sociais, tem estado a circular um vídeo, onde aparece supostamente Bruna Cardoso tendo relações sexuais com um homem.

Para além do vídeo, tem estado também a circular fotos do suposto corpo da miss, e conversas do WhatsApp em nome da mesma.

Algumas pessoas especulam que se tratava mesmo da miss, mas outras afirmam que não se trata da mesma pessoa.

Em consequência disso, a Hadja Models, responsável pelo agenciamento de Bruna Cardoso, fez um comunicado por intermédio do instagram, esclarecendo a polêmica.

Para esta Agência, os vídeos que estão a rolar nas redes sociais são falsos e tem como objectivo baixar a reputação da miss Benguela 2015.

Veja o comunicado na íntegra, abaixo:

Enquanto agência e representantes da Miss Benguela 2015 “Bruna Cardoso” não alimentamos especulações, nem boatos difamatórios contra a imagem da nossa agenciada # Informamos que os vídeos que estão a circular na internet e grupos de WhatsApp são falsos e tem com objetivo único e exclusivo denegrir a imagem da mesma. Lamentamos que o uso das redes sociais, nos últimos tempos, sejam apenas para sujar a imagem das figuras públicas do nosso país. Ultimamente virou prática comum usarem o nome de figuras públicas para criar polêmicas. Não compactuamos com isso # Mais respeito por favor ??Pedimos igualmente respeito pelo estado gestacional da pessoa em questão

De recordar que a Miss Luanda, também passou por uma situação semelhante.

Comenta Agora!