Hadjalmar fala sobre o estdo da moda no programa ''Celebridades''
Celebridades | Destaque

Hadjalmar classifica a moda em Angola

Hadjalmar foi o rosto do ”Celebridades” desta semana. Na pele de uma pessoa humilde e inspiradora que lhe rendeu enorme prestígio, o promotor de moda falou da sua vida pessoal e a grande visão que tem em transformar um modelo pouco conhecido à uma grande estrela.

Em seis anos de Hadja Models, o agente classifica a moda em Angola desde os modelos até aos estilistas, que está num bom caminho, pois cresceu muito nos últimos anos, mas muito por causa da sua agência.

Hadjalmar foi modelo por 13 anos e depois fundou a sua própria agência
Hadjalmar foi modelo por 13 anos e depois fundou a sua própria agência

”Eu olho para a moda com um sentimento muito positivo, muito paternal, como olhar um filho a crescer e ele acaba a faculdade. Eu tenho muito orgulho da moda angolana tenho muito orgulho dos manequins, dos estilistas angolanos e de ver o quanto cresceram”

O promotor de moda ainda defendeu que ver estilistas como Nadir Tati a brilhar num moda Lisboa, Rosi Palhares, Soraya da Piedade e que hoje em dia há modelos que mostram o seu trabalho em Portugal, Moçambique, África do Sul, EUA e de serem respeitados em vários pontos do mundo e que não há como se orgulhar como angolano que é.

O promotor declarou que a moda angolana cresceu muito mas muito por causa da Hadja Models
O promotor declarou que a moda angolana cresceu muito mas muito por causa da Hadja Models

O mesmo salientou que há dez anos atrás não haviam essa oportunidade e vê-se como referência Karina Silva, que hoje pode não estar em alta como esteve àlguns anos, mas pode-se classificar que a Karina é uma modelo deslumbrante como ser humana e como profissional.

”Infelizmente ela brilhou muito por cá, em Angola, África do Sul, mas era uma modelo que tinha todas as qualidades para estar entre as melhores de Paris e Nova York”

O agente de moda lamentou que infelizmente a Karina não teve essas oportunidades porque naquele tempo as coisas infelizmente não estava organizadas.

”Hoje ver uma Roberta Narciso uma Maria Borges é uma felicidade muito grande, porque no meu tempo eu conheci modelos com toda qualidade que também podiam estar alí, mas não tiveram a oportunidade”, declarou.

Hoje ver uma Roberta Narciso uma Maria Borges é uma felicidade muito grande, porque no meu tempo eu conheci modelos com toda qualidade que também podiam estar alí
”Hoje ver uma Roberta Narciso uma Maria Borges é uma felicidade muito grande, porque no meu tempo eu conheci modelos com toda qualidade que também podiam estar alí”

”Nós olhamos para essas meninas e ver que elas conquistaram o mundo, vendo elas fazerem eventos em Milão e Nova York, é como se fosse um sonho que tanta gente teve antes e tinha tudo para poder realizar”

Objectivos expecíficos de Hadjalmar

O promotor enfatiza que ter personalidade é fundamental nesse ramo e conta que como agente de moda, o seu papel é sempre procurar o melhor das pessoas.

Onde qualquer profissional que trabalhe nesta área tem que ter a capacidade e a sensibilidade de conseguir ver o que a pessoa tem de positivo.

Pois se não olhar para as qualidades do outro, não está fazer-se nada neste mercado. Facto que o transformou num dos mais conceituados produtores de moda do país.

O profissionalismo e visão de Hadja, como é tratado pelos mais íntimos, levou a atingir a fama a nível não só nacional, como internacional.

Similar Posts