O concurso Miss África traduz – se numa edição anual de um dos maiores concursos de beleza a nível mundial e um dos desfiles de beleza mais esperados em todo o mundo.

Miss África é um dos mais emblemáticos eventos celebrados no calendário africano no que diz respeito à moda e beleza. Angola, tem estado representada neste concurso.

 Hadjalmar El Vaim convidado pela organização do concurso Miss África para fazer parte do Corpo de Jurado

Mas este ano de 2017, teremos uma representação numa posição de responsabilidade e exposição diferenciada.

Tudo porque, fará parte do Corpo de Jurado o apresentador de TV e produtor de moda Hadjalmar El Vaim, que foi pela organização convidado para o júri do concurso Miss África , a ter lugar dia 27 de Dezembro na Nigéria.

Hadjalmar é hoje um dos mais conceituados produtores de moda do país. Há cerca de 8 anos atrás abriu a sua própria agência de modelos, que se tornou numa das maiores de Angola e de África.

O profissionalismo e visão de Hadja, como é tratado pelos mais íntimos, levou a atingir a ‘fama’ a nível não só nacional, como internacional.

O conceituado produtor de moda já coreógrafou e produziu eventos em Portugal, Estados Unidos, África do Sul, Austria entre muitos outros países pelo mundo. E é o produtor do Angola Fashion Week há 7 anos.

De recordar que Hadjalmar, afirmou recentemente que os homens devem melhorar a sua auto-estima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.