Hady Lima duramente criticada nas redes sociais

0
Hady Lima sofre bullying nas redes sociais

A cantora e apresentadora angolana Hady Lima surpreendeu novamente tudo e todos com o seu novo visual, nesta sexta-feira (27), na gala do Top Rádio Luanda ao aparecer com um visual totalmente feminino.

Ao que tudo indica o vestuário de Hady Lima nāo agradou os internautas que imediatamente começaram a escrever muitos comentários negativos.

“Se fosse mulher, só os nomes que ia receber
Como passou pelo bate chapa, safou-se dos nomes

isso quer dizer que este bate chapa está Reprovado, corpo continua de Tropa, bem rijo e sem curvas, as “coisas” continuam lá bem visíveis”

“Exageraste demais que conseguiste aparecer agora cabi a ti analisar teu look e comentar dama das fofocas macaco so olha no rabo do outro e esquece o dele kkkkkkkkkkk”

“Uma vez feio, feio para sempre.
Onde a operação plástica não lhe fez bonita qual maquiagem vai fazer esse trabalho?”, comentou um internauta.

“Segundo, esse look, se é que podemos chamar de look é horribilíssimo. Passa a vida a falar mal das pessoas quando nem aos calcanhares delas sequer chega!
Brincadeira de mau gosto!”

“Em primeiro lugar, esses gajos que são homens mas que se dirigem como mulheres deveriam ser presos por falsidade ideológica. Mudou o sexo, tornou-se mulher, então vai aos órgãos de justiça e altera a sua identidade. Não podemos tratá-lo como a super feshionista quando no BI é um cidadão de sexo masculino!”, escreveu um internauta.

Hady Lima revela que fez cirurgias plásticas

Hady Lima passou recentemente por várias cirurgias para mudar de sexo  para voltar à vida pública.

Apresentadora fez a revelação ao seu  ao público “Fi-las sim! E não me arrependo de nada, muito pelo contrário, sinto-me bem comigo mesma e é o que interessa”, declarou Lima.

A apresentadora não deu detalhes sobre as cirurgias plásticas, adiantou apenas que foram realizadas no Brasil.