Celebridades

Hazard revela o que “roubaria” a Cristiano Ronaldo e Messi

Hazar revelou que admira bastante a Messi e Ronaldo e se fosse para roubar do astro português alguma coisa, seria a “sede de vencer” do craque português e de Messi seria o pé esquerdo do argentino.
Hazard revela o que 'roubaria' a Cristiano Ronaldo e Messi

No dia em que festeja o 30.º aniversário, Eden Hazard concedeu uma extensa entrevista à estação televisiva belga RTBF, onde revelou as prendas que gostaria de receber de algumas das maiores figuras do futebol mundial, entre elas Cristiano Ronaldo.

O jogador do Real Madrid não poupou teceu vários elogios ao internacional português,

Ademais, Hazar não teve de pensar muito para confessar quais as características que mais lhe inveja.

“A sede de vencer dele, a fome por troféus e o desejo de querer sempre marcar”, afirmou o avançado belga, que também assumiu que gostaria de ‘receber’ “o pé esquerdo” de Lionel Messi.

“Ah, a classe… Mesmo que eu também tenha alguma classe, certo? Mas ele tem mais”, atirou, entre risos, falou aos risos sobre Lionel Messi.

Hazard também fez uma revelação sobre qual prenda de aniversário pediria a FIFA!

“Eu acabaria com o VAR. Tira muito da diversão do futebol, assim como a emoção. Nós marcamos e ficamos a pensar naquilo que vai acontecer. OK, já corrigiu muitos erros, mas a injustiça também faz parte da beleza do futebol. Sem dúvida, adeus ao VAR!”, rematou.

Uma vez que está aqui, veja também sobre o seguinte assunto:

Similar Posts