Celebridades

Heavy C fala sobre participação no Luta Pela Fama “fui pago”

Heavy C justificou a sua presença no reality show durante a sua participação no podcast do Fly Squad não como uma questão meramente de Marketing, o músico revelou que recebeu um “bom pagamento” para ser um dos participantes da casa mais vigiada do país.

O produtor musical revelou ter sido aliciado pela própria organização programa para participar do reality show.

“Garante que recebeu um pagamento?” questionou Fly Squad ao músico que em seguida respondeu “Claro, um bom pagamento, não posso negar. Eu sou da filosofia de não receber peixe, mas ensinar-me a pescar. Foi um pagamento que eu consegui outras coisas, não foi um pagamento que resolveu a vida, mas que tu resolves outras coisas. Entrei, fui pago, houve uma contratação e sai do programa.

Heavy C disse ainda que se não fosse pelo pagamento que recebeu, nem se quer concorreria, por mais que o prémio final fosse tentador. “Se fosse para eu entrar a zero e ir disputar com pessoas que não tivessem o perfil ou que não tivessem na mesma altura, eu preferia não (participar)”.

O dono do hit “Filme” buscava mais visibilidade para fazer marketing do seu novo CD, pretendendo ainda que o público o conhecesse melhor, bem como esclarecer alguns assuntos mal resolvidos, conforme disse.

Similar Posts