Celebridades

Helka Guimaraes fala da experiência de ser mãe pela primeira vez

A modelo e apresentadora de televisão Helka Guimarães, vista como exemplo para as jovens que anseiam ter sucesso através  de muito trabalho. Abordou em video aberto em seu canal no YouTube, acerca de como foi a sua experiência em ser mãe primeira vez, bem como a fase de gestação e deixou conselhos úteis para as meninas que se encontram nestas condições.

Com o estatuto de mãe de primeira viajem, vaidosa e feliz, Helka Guimarães deixou conselhos práticos, que do seu ponto de vista poderão ser escenciais para as gestantes que obtém pouca experiência e informação a respeito da maternidade. Apelando as espectadoras que aderiram o seu video, a procurarem um especialista na área de obstetrícia, para que recebam orientações para uma gravidez saudável e sem riscos.

hy

A antiga apresentadora do ”Flash” defendeu a obtenção de um planeamento pré-natal o quanto mais cedo, porque toda mulher fica condicionada físico-psicologicamente após o sétimo mês de gravidez, onde Helka sente-se grata, porque nao foi abrangida por circunstancias constrangedoras.

Durante as declarações mencionou as futuras mães o site ”Baby Center”, deixando o legado que trata-se de uma pagina de Internet interessante, que poderá ajudar bastante e dar informações essenciais para o bem de todas as futuras mamas.

A modelo e apresentadora confessou que durante a gravidez contraiu alguns incómodos físicos como enjoos, asia e a subida do peso corporal, deixando claro que é muito normal para as mulheres gravidas. depois das declarações revelou ainda que durante o parto foi submetida a uma cesariana, devido a sua estatura frágil e o peso elevado do bebe.

Para mais detalhes assista o video na integra.

Similar Posts