Hochi Fu injecta sangue novo na Power House

0
Hochi Fu injecta sangue novo

Hochi Fu injecta sangue novo na Power House 

O C.E.O da Power House, “Hochi Fú” que há anos atrás deu muito que falar no mercado angolano, fez saber em entrevista a um órgão de comunicação nacional que a produtora acaba de sofrer uma revolução quase que total com inserção de novos artistas e novos estilos musicais, prometendo assim conquistar o mercado africano com musicas de qualidade.

Hochi Fu injecta sangue novo

Com a expansão da carreira do fantástico  interprete e bailarino Cabo Snoop, a dinamização dos beets do grande produtor já falecido “I.V.M” e a enorme procura aos trabalhos de Hochi Fu para gravação de videos clipes, a Power House era das produtoras mais cobiçadas pelos novos artistas da nossa praça e até mesmo por alguns já consagrados no panorama nacional. tempos depois emergiram os também talentosos Power Boyz dando mais realce ao prestigio do team.

Em Fevereiro de 2011, a Power House foi fortemente afectada com a morte do maestro da altura “I.V.M” o cérebro por traz do hit “Windeck” e recentemente com a saída da sua estrela Cabo Snoop que assinou com a Universal Music Record.

Hochi Fu injecta sangue novo na Power House com artistas de vários pontos de África

Hochi Fu injecta sangue novo

Agora o homem forte do conjunto, prepara uma nova estratégia e um novo elenco para levar a Power House num outro nível, uma vez que neste momento a produtora detém os direitos artísticos dos seguintes artistas: Dr.Smith, DJ Procureur (francês congolês), Fresh Gang, os modelos, Buriana, 2magicos, K-pinha, Robocop, Aryldo Jordin e Miss Jeri ( jamaicana). Para o mês de Maio prometem lançar uma colectânea que estará disponível nas plataformas digitais.

Na mesma entrevista Hochi Fu promete uma Power House virada para os estilos mais jovens como: Rap, R&B, Kuduro, House, Kizomba e World Music para reconquistar o continente africano.

 

Comenta Agora!