Homem que assaltou Kim Kardashian em Paris pede desculpas

0
Kim Kardashian recebe pedido de desculpas de assaltante

O Homem que assaltou Kim Kardashian em Paris enviou uma carta para o advogado de Kim Kardashian, com um pedido de desculpas pelos danos causados à artista.

Tudo começou em Outubro de 2016, quando a artista foi mantida refém na hotel em Paris por homens disfarçados de polícias e teve dez milhões de euros em jóias roubados.

O site TMZ divulgou que a equipe de advogados de Kim na França, recebeu a carta de Aomar Ait Khedache, acusado de arquitetar o crime.

Kim Kardashian recebe carta de assaltante de Paris pedindo desculpas

“mais vale tarde do que nunca ,Após ver sua emoção e perceber os danos psicológicos que causei, decidi lhe escrever, não para obter de você algum tipo de indulgência”

“Eu quero chegar até você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo de minha atitude e o quanto eu fiquei comovido de vê-la às lágrimas.”

Importa recordar que Kim Kardashian, já abordou este assunto várias vezes em programas televisivos. A artista afirmou que chegou de  sentir medo de ser estuprada.

Fontes próximas da artista, entraram em contacto com o site TMZ, os mesmos dizem que as palavras do assaltante são vazias e ele esta apenas a tentar mostrar o remorso antes do julgamento.

Comenta Agora!