Celebridades

Homens hoje em dia tornam-se agressivos no fim de um relacionamento, saiba porquê.

Um dos grandes problemas que afligem as mulheres ao terminar um relacionamento, é a não aceitação do homem do final deste relacionamento. Pesquisas já comprovaram estatisticamente que a iniciativa para o término da relação em geral é das mulheres, o que revela que a insatisfação com uma relação desgastada, afecta e ofende bem mais a mulher. Tomar, contudo a atitude de encerrar a relação é um ato (em uma sociedade como a nossa) de coragem, por que a cartilha do machismo ainda “educa” muitos homens a tratar as mulheres como propriedade. Faço questão aqui de abrir um parêntese para comentar a questão do sentimento de posse que é comum se observar em tantos homens: Por serem machistas dizem’’ não fica comigo, não fica com mais ninguém’’ e isso acaba ficando doentio, tornando um pesadelo a vida de suas parceiras.

O Homem que reage com agressividade tem pouca tolerância a contrariedade e como toda pessoa emocionalmente fraca, ele apela para agressividade quando confrontado, é lógico que todos nós podemos ser agressivos em algum momento de nossas vidas, mas esta agressividade revela no homem a ideia de que se perder aquela mulher, não será capaz de conseguir outra (facilmente). Infelizmente temos um sistema educacional que não instruí o ser humano para o desenvolvimento da auto-estima, para a formação de um carácter saudável e resistente aos testes da vida diária, na escola aprendemos onde fica a montanha mais alta do mundo, mas não nos dizem como manter erguida a cabeça nos momentos mais trágicos da vida!

Você já reparou como estes homens que ameaçam e agridem mulheres, não fazem o mesmo com os guardas (armados) que os multam no transito? E com o patrão que paga um salário miserável e o demite sumariamente?! (rsrsrs) O que quero dizer com isso é que: Ameaça ou agressão é golpe baixo! É crime! E como tal deve ser tratado! O governo, o patrão sabe disso e accionam a policia se um folgado qualquer resolver usar destes recursos. Com você não deve ser diferente! E não adianta dizer que teme pela sua vida, já está em perigo! Se você ama sua vida tome uma atitude! Outro detalhe importante: 90% dos homens agressivos amolecem ao saber que você procurou a OMA (Organização da mulher)!

Terminar uma relação de cabeça erguida é bom para você, mas óptimo para as novas gerações de mulheres. Dá-se ao devido respeito! A sua atitude pode servir de exemplo para outras mulheres mais jovens que não estão se sentindo capazes de fazer o mesmo, e aqui abre-se outro parêntese: Quem leva uma chapada
de um homem tem um problema com ele, quem leva 10 do mesmo homem, tem um problema consigo própria! Falta de auto-estima e coragem só contribuem para afunda-la mais ainda no modelo de mulher fraca, alvo fácil para abusos e exageros. Não aceite agressões físicas, emocionais ou psicológicas, não tolere abusos de espécie alguma. Homens e mulheres não são organicamente iguais, mas tem os mesmos direitos e deveres e é exactamente por isso que precisamos ser tratados de forma igual.

Similar Posts