Celebridades | Destaque

Horácio Mosquito lança obra literária ‘Na Hora H’

Horácio Mosquito lança obra literária ‘Na Hora H

O empresário Horácio Mosquito lançou a sua primeira obra literária intitulada ‘Na Hora H’, nesta quarta-feira, 25 de Maio, também conhecido como dia do continente africano, pelas 18 horas e 30 minutos nas instalações do Memorial Dr. António Agostinho Neto.

Refere-se à um livro de reflexões escritas diariamente na busca de um auto-conhecimento mais profundo. O Homem é um ser dotado de constantes pensamentos sobre si mesmo e sobre a sua existência tanto no contexto social como espiritual.

Horácio Mosquito lança obra literária 'Na Hora H'
O empresário Horácio Mosquito lançou a sua primeira obra literária

Horácio disse em entrevista a Bwe Vip que os valores arrecadados nas vendas dos livros vão para uma instituição a fim de fazer sentir o seu lado solidário. Horácio além de empresário mostrou também que é um homem muito nobre e com muito amor ao próximo pelo gesto mostrado.

De lembrar que Horácio Mosquito é um dos empresário mais bem sucedidos de sua geração, actualmente é CO da famosa produtora Millionario Record e também já foi presidente do Recreativo da Caala, demitindo-se mais tarde do emblemático clube de futebol de forma polémica e duvidosa.

Similar Posts