Em Novembro Bernice Burgos vem à Angola nas mãos de Horácio Mosquito

A febre da Bernice Burgos voltou a agitar as redes sociais, desta vez na promessa de Horácio Mosquito no objectivo de trazer a modelo à Angola para a sua festa privada na Ilha do Mussulo.

O empresário, escritor e CEO da Milionário revelou o plano, durante uma entrevista ao programa Zap News, que a modelo latino-americana já tem o seu visto e que estará em Luanda para uma festa agendada com a sua presença VIP, em Novembro do ano corrente.

Depois da fracassada tentativa da realização de uma festa com a mulher sensação das redes sociais, evento que estava a ser organizado pelo “O Partido”, de Man Renas e Puro Gosto, eis que surge um novo desenvolvimento sobre o assunto e espera-se com ansiedade em torno da chegada da modelo americana de descendência Porto-riquenha à Luanda.

Sucesso pelo seu corpo e pelos vídeos provocantes que posta no Instagram e no Snapchat, a modelo esteve recentemente envolvida em rumores sobre um suposto romance com o rapper canadiano Drake, que garantiu a entrada do seu nome para o mundo da fama.

Fonte: Platina Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.