Celebridades

Idris Elba como o futuro James Bond?

Amy Pascal, executiva envolta em polêmicas após vazamento de informações da Sony, defendia a escalação de Elba como o primeiro agente 007 negro da franquia de espionagem.

O efeito devastador do vazamento de informações da Sony teve como principal marco o cancelamento de A Entrevista nos cinemas. Porém, o constrangimento gerado pela invasão de hackers promete se estender por mais algumas semanas, talvez meses, conforme mais informações forem sendo descobertas. Algumas novidades, porém, devem ficar apenas como curiosidade – ou, quem sabe, algo que pode vir a acontecer no futuro. É o caso da possível escalação de Idris Elba como o agente 007.

031237.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Segundo o The Daily Beast, um desejo pessoal de Amy Pascal seria a origem das surpreendentes especulações que colocavam o ator da sérieLuther e dos blockbusters Thor,Prometheus e Círculo de Fogo para estrelar a franquia James Bond. A mudança seria um boom, já que ele seria o primeiro agente 007 negro da história da cinquentenária franquia. Será?!

Do ponto de vista lógico, a ideia não parece muito plausível, já que Idris Elba tem 42 anos e teria de esperar mais alguns para que o atual 007 (Daniel Craig, 46 anos) deixasse o posto. A mudança drástica no perfil do personagem (algo que o próprio Craig também representou) também poderia ser um empecilho junto ao público – o que a mim, particularmente, torna tão mais difícil quanto interessante a escalação de Elba no papel. Enfim, mera especulação. O que você acha?

Outra informação adiantada pelo vazamento é que Spectre, agendado para 6 de novembro de 2015, pode ultrapassar a suntosa quantia de US$300 milhões e se tornar o filme mais caro da história.

033268.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Similar Posts