Igor Vetokele desfalca Palancas Negras

0
[adrotate group="4"]

Igor Vetokele, avançado do Charlton, será o grande ausente da seleção angolana de futebol no jogo de sábado, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, frente à sua similar do Gabão, referente ao apuramento para a CAN2015.

O atleta, que mereceu a confiança do técnico Romeu Filemon, encontra-se entregue ao departamento médico que, no entanto, dá garantias de que o mesmo poderá juntar-se ao grupo para o próximo desafio frente ao Burkina Faso.

Com a chegada de mais quatro jogadores, Djalma Campos (Konyaspor) ainda limitado por lesão, Freddy (Belenenses), Antonique Dominique (FC Le Mont) e Dolly Menga (SL Benfica) está concluído o grupo de Romeu Filemon.

Esta terça-feira, com exceção de Djalma, Basto e Kussunda, os recém-chegados enquadraram-se no grupo que trabalhou no campo adjacente ao 11 de Novembro, para aprimorar a circulação de bola, jogadas defensivas e ofensivas. Durante as duas horas de treino notou-se a persistência do técnico, com atenção ao setor mais recuado do grupo.

A seleção angolana é terceira colocada do seu grupo de apuramento para o CAN2015, com quatro pontos. O grupo é liderado pelo Gabão, com oito pontos, seguido do Burkina Faso (7). O Lesotho ocupa a última posição (2).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Landú (Recreativo do Libolo), Elber (Benfica de Luanda), Dominique (FC Le Mont da Suíça).

Defesas: Bastos (Rostov da Rússia), Buatu Jonathan (Fulhan da Inglaterra), Kussunga (FC Oldham da Inglaterra), Clinton Mata (Sporting Charleroi da Bélgica), Gomito (Recreativo do Libolo), Natael (Sagrada Esperança), Miguel (Benfica de Luanda).

Médios: Ruben (Recreativo da Caála), Adão (Progresso do Sambizanga), Gilberto (Petro de Luanda), Job (Petro de Luanda), Rudy (Xamanthi da Bélgica), Dolly Menga (Benfica de Lisboa), Freddy (Belenenses de Portugal), Djalma Campos (Konyasport da Turquia), Ary Papel (1º de Agosto), Dário (Recreativo do Libolo) e Paty (Interclube).

Avançados: Love (Kabuscorp do Palanca), Lelas (Sagrada Esperança), José Vunguidica (SVwehen Wiebaden da Alemanha) e Alexander (FC Cambur da Holanda).

 

 

 

fonte: sapo

[adrotate group="4"]
Comenta Agora!