Justin Bieber afirma que Instagram é “coisa do diabo”

0
Justin Bieber diz que Instagram pertence ao

Justin Bieber perguntou aos fãs, durante um show realizado em Londres, se devia activar sua conta no Instagram. A plateia como é óbvio, vibrou pensando que ele fosse realmente voltar.

Justin Bieber que não para de se envolver em polêmica ,  suprendeu o público nesta terça feira (29) na “Purpose World Tour” ao afirmar  que Instagram é “coisa do diabo”.

O astro canadense disse “Não, eu não quero meu Instagram de volta. Tenho certeza…Acho que o Instagram é o inferno. Tenho 90% de certeza disso”, afirmou. “Somos enviados para o inferno e trancados no servidor do Instagram”.

Bieber desactivou sua conta no Instagram em Agosto desde ano. A polêmica começou com uma foto postada por Bieber ao lado de Sofia Richie, apontada como sua nova namorada. O cantor recebeu inúmeros comentários negativos.

“Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está sair do controlo. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto”

Depois dessa postagem, Justin recebeu um comentário da ex, Selena Gomez, dizendo que se ele não sabia lidar com o ódio, deveria parar de postar fotos ao lado da nova namorada. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

De recordar que  a conta oficial Instagram do Justin, contava com mais de 77 milhões de seguidores.