Internautas contestam vitória de Bruna Tatiana no Moda Luanda

0
Vitória de Bruna Tatiana no Moda Luanda gera discórdia entre internautas
[adrotate group="4"]

A cantora angolana Bruna Tatiana foi eleita Melhor Intérprete Femenino de 2016 nesta sexta-feira (24) no Moda Luanda.

Em diversas publicações é notório o desagrado dos internautas quanto a premiação atribuída a Bruna Tatiana.

“Obrigada ao Moda Luanda. Obrigada também e de coração a todos os que votaram e fizeram com isto fosse possível. Vocês são na verdade a recompensa de tantos sacrifícios que fazemos pela nossa arte. Parece fácil? Sim parece… mas não é. Beijinhos a todos e obrigada”

Vitória de Bruna Tatiana no Moda Luanda gera discórdia entre internautas

“Prémio bem merecido Bruna Tatiana. Não de ouvido a estes comentários que querem apenas te desestabilizar, e lembre se que nunca vamos agradar a todos” comentou um internauta.

“Não tenho nada contra a Bruna….. mas no meu ver a vencedora seria a Edmazia, voz linda, músicas que estão na boca do povo e mesmo assim não ganhou nenhum prémio sinceramente”, comentou outro internauta.

“Parabéns Bruna Tatiana, você merece minha Diva de Luxo. E não ligues para as Bocas Invejosas que nem sequer se deram o trabalho de VOTAR, mas querem reclamar”

“É super absurdo e insignificante!
É tudo por conveniência!
A grande vencedora dessa categória pra o povo foi a Edmazia, do resto népias.
Obs: chegam de Conveniências.
Estamos fartos, desde a politica até a cultura, é uma lástima”

“Parabéns minha famosa, o prémio mereceu, a quem não votou mas ainda assim diz que o prémio seria da Fulana, bola para frente e seja feliz”, escreveu uma internauta.

“MEU DEUS ATÉ NA NOS EVENTOS SOCIAis Á FRAUDE ,,O PROGRESSO DESTE PAÌS ESTA BLOQUEADO”

“Já era de se esperar, ganhou é da STEP, e grande amiga da Karina Barbosa, Yola Semedo, Ary e Edmazia, esperem pela próxima, uma batota”, escreveu uma internauta.

Nesta vigésima edição de Moda Luanda esteve rodeado de várias polémicas levantadas por músicos, modelos e estilistas que criticaram os critérios de nomeação do mesmo evento.

As empresárias angolanas, Beatriz Franck e Karina Barbosa atacaram-se fortemente, devido aforma de organização os prémios de Moda Luanda.

[adrotate group="4"]