Internautas criticam The Game por beijar sua filha na boca

0
The Game partilha fotos em que surge a beijar sua filha na boca

O rapper norte-americano The Game foi duramente criticado pelos internautas depois de ter partihado fotos onde surge a beijar a sua filha na boca.

Beijo de The Game na filha gera discórdia entre internautas

“Normal pode até ser mas não é aconselhavel, porquê pode despertar muito cedo actividade sexual da criança”, defendeu uma internauta.

“Claro que não é normal, pai deve beijar na testa da filha aonde indica respeito, deve beijar na bochecha da filha aonde indica educação, amanhã vai querer beijar outra coisa”, escreveu uma internauta.

“Pai angolano não gosta de dar carinho nós filho carinho para ele é ralhar filhos ou chama de bandido”, comentou um internauta.

“NUNCA É NORMAL OS PAIS BEIJAREM OS SEUS FILHOS NA BOCA, PORQUE QUANDO GRANDE TAMBÉM VAI ACHAR QUE BEIJAR NA BOCA É NORMAL.

TAMBÉM OS PAIS NÃO PODEM VESTIR A FRENTE DOS FILHOS”

“É normal embora que não podemos habituar uma criança a beijar na boca. Mais é super normal”, escreveu uma internauta.

“O normal anormal cada um conclui desde que dentro dos padrões de boa conduta e convivência social é muito normal um pai beijar a filha na boca, o anormal é que queremos maior parte do tempo ver defeito em tudo, sem esquecer a boa educação e os princípios que cada um tem”, escreveu outra internauta.

“respeitemos as culturas e modas de cada um. Opinemos e critiquemos se for com intenção de ajudar quanto ao contrário é ridículo”

Comenta Agora!