Celebridades

Investimento em software de gestão vai crescer mais de 25% em Angola

O investimento em software de gestão empresarial em Angola vai crescer mais de 25% em 2014, referem os resultados preliminares de um estudo da IDC que será apresentado em Luanda no dia 25 de Março, no hotel EPIC Sana, numa iniciativa conjunta com a Sage.

Intitulado “Software de Gestão e a Performance Empresarial em Angola”, o estudo tem como principais objectivos analisar as principais tendências mundiais ao nível do software de gestão empresarial e os níveis de utilização e características específicas do mercado em Angola, identificar os principais desafios e oportunidades por setor económico em Angola e disponibilizar uma ferramenta de benchmark para as organizações.

Para além da apresentação dos resultados do estudo, a Sage e a IDC pretendem analisar a situação atual em Angola e identificar os fatores críticos de sucesso na implementação de um sistema ERP.

“No atual cenário de competitividade mundial, as empresas angolanas de topo procuram ferramentas de gestão capazes de converter estratégias de negócio em processos com elevados níveis de desempenho empresarial”, diz a IDC em comunicado.

Similar Posts