Apple apresenta o novo iPhone 7 resistente à água

0
Apresentação do novo iPhone 7 revoluciona o mundo dos smartphones

A marca de tecnologias Apple fez nesta quarta 7 de Setembro, o lançamento do novo iPhone 7, num evento realizado pela empresa em San Francisco, Estados Unidos, e tem como principal destaque ser resistente à água.

A pedido de milhares de clientes, a nova versão do iPhone apresenta forte resistência à água, tratando-se de uma certificação do tipo IP67, assegurando que o aparelho não sofra consequências severas se entrar em situações adversas.

iPhone 7
O CEO da Apple Tim Cook fazendo a apresentação do iPhone 7

Outras novidades que o novo aparelho apresenta é a bateria com carga mais durável e ausência de entrada dedicada para fones de ouvido.

Fones de ouvido sem fios e longas horas sem preocupações com recargas

Na cerimónia de apresentação, a Apple aproveitou para mostrar uma novidade atractiva para a transmissão de áudio.

Além dos EarPods conectados via cabo Lightning, a empresa mostrou os seus novos fones de ouvido Bluetooth, denominados AirPods. A fabricante promete alta qualidade sonora e bateria integrada para muitas horas de utilização sem preocupações com recargas.

Eles ainda contam com microfones, sensores de movimento e de toque, podendo ser ativados rapidamente para que os usuários se conectem com a Siri para controlar os smartphones sem precisar tirar o smartphone do bolso.

iPhone 7
Imagem dois fones de ouvido do tipo AirPods

Nova versão do iPhone 7 contém duas câmaras traseiras

O iPhone 7 vai ter duas câmeras traseiras de 12 Megapixels, além da câmera na parte da frente de 7 Megapixels. Atrás, uma câmera será grande-angular e a outra do tipo teleobjectiva. As duascâmeras traseiras funcionam juntas para dar maior qualidade às fotos.

iPhone 7
Imagem de um iPhone 7 com duas câmeras traseiras

Novo Apple Watch terá GPS

A maior novidade da nova versão do Apple Watch é que ele terá GPS integrado.

A pré-venda começa no dia 9 de Setembro, porém, a data de chegada em Angola inda não foi divulgada, uma vez que foi inaugurada recentemente uma loja iPlace, no Shopping Avenida em Luanda.

O relógio também terá novo processador, 50% mais rápido, novo display com o dobro de brilho, será mais resistente a água e terá nova tecnologia para a prática de natação, como cálculo individualizado de consumo de calorias. Também haverá novo aplicativo para caminhadas.

Outra novidade é a versão do relógio para corredores, em parceria com a Nike, o Apple Watch Nike+. Outro modelo do Apple Watch 2 será feito com base externa de cerâmica.

O CEO da Apple anunciou que a empresa já é a segunda maior em vendas de relógios e a primeira em “relógios smart” do mundo.

Apple Watch
Imagem dos novos Apple Watch

A Apple e a sua reputação mundial

A Apple estabeleceu uma reputação única na indústria de electrónicos de consumo. Isso inclui uma base de clientes que se dedica à empresa e sua marca, especialmente nos Estados Unidos.

A revista Fortune classificou a Apple a empresa mais admirada nos Estados Unidos em 2008, e do mundo em 2008, 2009 e 2010. A empresa também tem recebido críticas por seu contrato de trabalho, cuidado ambiental e práticas de negócios, incluindo as origens primarias dos materiais de base.

Comenta Agora!