Irina Shayk é vista pela primeira vez a passear com a filha
Celebridades

Irina Shayk passeia com a filha em público pela primeira vez

Irina Shayk e Bradley Cooper foram pais em Março do corrente ano, mas ainda não mostraram a pequena Seine ao mundo e assim continua.

De qualquer forma, parece que já arriscam um pouco mais e agora a modelo foi vista a passear com a filha.

Segundo o site Daiy Mail divulgou fotos de Irina Shayk com o carrinho de bebé, vista esta quinta-feira, por Los Angeles, onde o noivo está neste momento a gravar o filme “A Star Is Born”.

A modelo aparece com um ar bastante casual, sem maquilhagem, vestida com umas calças pretas, uma camisola de manga comprida e uns chinelos com pelo.

Quase três meses após ter sido mãe, não há dúvidas que está com uma silhueta incrível.

Ex-namorada de Cristiano Ronaldo Irina Shayk já é mãe

 A manequim ficou conhecida por namorar com o futebolista português Cristiano Ronaldo.

O bebé, fruto do relacionamento de dois anos com o actor norte-americano Bradley Cooper, nasceu em Março do ano corrente, conta a revista People, citando uma fonte não identificada.

A criança é o primeiro filho da manequim, de 31 anos, e do actor norte-americano, de 42.

O casal está junto há dois anos e sempre primou pela descrição, nunca assumindo publicamente o estado de graça da modelo.

Nessa altura, com a presença dos familiares em Los Angeles, segundo a imprensa internacional, Irina e Bradley organizaram o tradicional chá do bebé, embora nenhuma imagem tivesse escapado para as redes sociais.

De recordar que Cristiano Ronaldo no ano passado esteve a meter “gostos” em algumas fotografias da ex-namorada, Irina Shayk.

Similar Posts