Eudina Semedo deixa conselhos aos fãs que desejam obter uma excelente forma física

As fotos de Eduina Semedo, irmã de Yola Semedo está a fazer sucesso nas redes sociais pela exibição de uma excelente forma física a beira de completar 42 anos.

A baixista do grupo Impactos 4, adora partilhar com os seus seguidores e amigos do FacebookInstagram os momentos mais marcantes ao lado da família e amigos, digressão com a sua banda e quando está sozinha de bem com a vida.

Admirada pelos fãs por causa das suas frases de pensamento e auto-ajuda, Eduina não se cansa de dar conselhos úteis para as suas seguidoras que desejam obter um corpo atraente e saudável após a barreira dos 30.

”(1) Cuide bem do seu corpo porque você mora dentro dele; (2) Pendure / estenda a sua alma num varal e deixe as coisas ruins evaporarem; (4)Liberte-se mande mesmo ‘lixar’ e sorria; (3) Não lamente, haja (o bem atraí o bom)”

Irmã de Yola Semedo
Foto de Eudina Semedo

Faltando poucos meses para celebrar o seu 42º aniversário a irmã de Yola Semedo partilhou uma foto esta semana, a exibir a sua excelente forma física acompanhada de uma mensagem a toda mulher batalhadora e com muito amor para dar.

”A rainha é esperançosa. Ela é forte o suficiente para fazer todos os sonhos em realidade… Ela conhece o amor pois ela dá amor. Ela reconhece que o seu amor tem um grande valor e deve ser retribuído… Se o seu amor é um dado adquirido, logo desaparece. A Rainha reconhece a energia criativa, ela sabe que com isso, o mundo é o seu playground. Será que uma Rainha não vive com medo do futuro por causa do seu passado, em vez disso ela entende que suas experiências de vida são apenas lições, destinado a traze-la mais por perto de autoconhecimento e auto amor incondicional”. Assim escreveu Eduina Semedo para as fãs que a seguem no Instagram.

De realçar que além de prestar apoio total aos concertos de Yola Semdo, a baixista faz parte da banda formada pelos seus irmãos desde a sua juventude, e já lançaram quatro obras discográficas: ”Olha Fruta’’ (1991), ”É Hora’’ (1999), ”Amar para vencer’’ (2001) e ”De nós para vocês’’ (2007).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.