Isabel Dos Santos doa milhões ao Hospital Pediátrico

0

Isabel Dos Santos doa milhões ao Hospital Pediátrico

Na passada quinta-feira a operadora por satélite ZAP, que pertence a empresária angolana de sucesso Isabel dos Santos, resolveu por completo os problemas do hospital Pediátrico “David Bernardino” que clamava por ajuda, com uma doação no valor de 5.000.000 Kwanzas, para proporcionar uma actuação mais eficaz na prevenção das várias doenças que assolam os pacientes naquela unidade hospitalar.

ZAP doa milhões ao hospital pediátrico rt

 

Foi o assunto de destaque durante dias em Luanda, a notícia de que um hospital estaria em falta de matérias e medicamentos para tratar os pacientes não caiu bem aos olhos da população, que até tentou ajudar com uma campanha de doação, mas que de certeza seria insuficiente para a quantidade de pacientes que procuram o Hospital Pediátrico. Esta realidade chamou a atenção das instituições mais solidárias, e no âmbito do programa solidário “Vidas ZAP” a maior TV por satélite em Angola entrou em acção e com uma só tacada colocou um ponto final nesta novela que já estava a entrar em capítulos negros.

“Isabel Dos Santos doa milhões ao Hospital Pediátrico”   no âmbito do projecto “Vidas Zap”

Isabel dos Santos doa milhões ao hospital pediátrico

 

Não é a primeira vez que a empresa de Isabel dos Santos demonstra que está bem ciente de quais são as suas responsabilidades sócias. Desde 2014 que a ZAP tem levado alegria e soluções a quem mais precisa, pois a brincar a brincar já lá vão 18 instituições que beneficiaram do programa Vidas ZAP, entre elas destaque para o Lar São Francisco de Assis, o Centro Infantil Abrigo da Infância, Lar São José de Cluny entre outros…

[Tweet Isabel Dos Santos doa milhões ao Hospital Pediátrico]

Veja na integra o comunicado da ZAP sobre o assunto

ZAP Apoia Hospital Pediátrico de Luanda David Bernardino.

A operadora por satélite angolana procedeu hoje dia 24 de Março o apoio ao Hospital Pediátrico de Luanda David Bernardino.

Neste sentido a ZAP irá disponibilizar ao Hospital Pediátrico um conjunto de meios necessários para uma actuação mais eficaz na prevenção e no combate de doenças como a malária. Esta acção está integrada dentro do Vidas ZAP o projecto de responsabilidade social da operadora.

Comenta Agora!