O autor do sucesso “Meu Kota”, Ivan Alekxei vive os melhores momentos da sua vida artística.

O músico veio publicamente assinalar que apesar de ainda não ter atingido o auge na carreira musical vive momentos de grande hegemonia desde que saiu do anonimato.

Numa publicação feita esta terça-feira, Ivan Alekxei realça:

“Quando sabes o que queres, és, tens e vales não ligas aos maus comentários. Simplesmente avanças porque atrás vem gente…”

O artista que já deu várias voltas na carreira artística escreveu mais:

”Estou a viver um dos melhores momentos da minha vida artística e sei que é o princípio, porque Deus me mostrou que as promessas já começaram a ser cumpridas. Vantagem de não pisar em ninguém para chegar ao topo. É o amor que recebes.”

Outros dados sobre Ivan Alekxei

Ivan Alekxei iniciou a sua carreira musical na cidade do Lubango, onde actuava em restaurantes, e actualmente é visto como uma das revelações do music hall nacional.

O também compositor, que já conta com mais de 10 anos de carreira, esta a preparar a sua primeira obra discográfica que será lançada em Fevereiro deste ano.

O disco vai ter 14 músicas trabalhadas a base de diversos géneros, com destaque para o zouk e o jazz.

Numa entrevista que o musico concedeu recentemente num dos orgãos de comunicação Social do Pais, fez saber que a obra conta com a participação de Yuri da Cunha e Kyaku Kiadaff.

No leque de artistas internacionais Ivan Alekxei revelou que a obra ja conta com as participações da brasileira Roberta Miranda e do congolês democrata Lokwa Kanza.

Recorde que o músico Rei do amor fez um video em que confessa que Ivan Alekxei não mereceu o prémio voz do ano Top Radio Luanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.