Destaque

Ivete Sangalo na capa do Jornal de Angola

A cantora brasileira é capa do único jornal diário do país depois de ter destacado no Festival Sons do Atlântico e ter levado o publico ao delírio.

Mais de 50 mil pessoas assistiram sábado à noite, na Baía de Luanda, à segunda edição do Festival Sons do Atlântico, que se prolongou para lá da meia-noite. O espectáculo, que juntou grandes nomes da lusofonia e teve início às 20h00, reuniu uma multidão que começou a chegar três horas antes, para, durante sete horas, ouvir os músicos do semba, kizomba, house music e samba.
A encerrar o festival, surgiu em palco a electrizante brasileira Ivete Sangalo que, com o seu samba, levantou a poeira e tirou o cansaço de quem dava mostras de não aguentar mais. Num ápice, o público passou da tentação do cansaço ao desejo satisfeito. A entoar em coro vários dos temas escolhidos pelos artistas da noite, o público abandonou o local com os sonhos realizados, e satisfeito pela qualidade musical e riqueza do alinhamento preparado para esta edição do Festival Sons do Atlântico.

Similar Posts