Celebridades

Jacob Desvarieux, cofundador dos Kassav internado em terapia intensiva por Covid-19

Jacob Desvarieux, de 65 anos, cofundador do grupo das Índias Ocidentais Kassav ‘, foi colocado em coma artificial. Segundo os médicos, a sua condição é estável.

Um dos criadores do grupo musical caribenho Kassav ‘, Jacob Desvarieux  de 65 anos está num estado de saúde bastante preocupante, mas estável. 

Após rumores que circularam durante este fim de semana, Los Production e Kassav Management publicaram um comunicado de imprensa no domingo, 18 de julho, enviado em particular para a rádio RCI e La 1ère.

Eles confirmam que Jacob Desvarieux, testou positivo para Covid-19 , foi colocado em coma artificial no hospital Point-à-Pitre. 

“Este é um protocolo médico clássico. A sua condição é considerada estável por seus médicos e teremos mais informações em 48 horas. Agradecemos por não divulgarem informações falsas no whatsapp para que a equipa do Hospital Universitário de Pointe-à-Pitre trabalhe com tranquilidade e poupe quem está próximo”, detalha o comunicado.

Diabético e submetido a um transplante, a saúde de Jacob Desvarieux é particularmente monitorizada.

Formado no final da década de 70, o grupo Kassav ‘tem mais de 40 anos de carreira e tem grande participação na influência da música das Índias Ocidentais em todo o mundo. 

O grupo que já se apresentou no Zénith ou no Stade de France tem mais de quinze álbuns no seu crédito. 

Similar Posts