Jaden Smith lança marca de saias para rapazes
Destaque

Jaden Smith lança marca de roupas para rapazes que querem usar saias

O jovem actor Jaden Smith lançou recentemente uma marca de roupas que têm gerado discussões no mundo da moda. A peça é destinada à rapazes que querem fazer o uso de saias.

A marca de roupas lançada pelo pequeno astro é denominada MSFTSrep (pronunciado como ‘misfists’), ”Eu tirei as letras ‘i’ de misfits porque nós somos um time e não há nenhum i (que significa ‘eu’, em inglês) em um time. É um lugar para as crianças perdidas e para todas as pessoas irem, e também algo para que elas tenham”, disse o actor a revista Variety.

”Por isso sempre fui muito quieto. Me considero uma pessoa bem calma, bem reclusa. Eu sabia que eu pensava diferente de outras crianças pelo jeito que elas me tratavam”

Jaden Smith
Jaden Smith e modelos na exposição da sua marca MSFTSrep

Segundo Jaden, a marca MSFTSrep é uma abreviação para pessoas desajeitadas ou que não se encaixam nos padrões da sociedade.

”A marca é para a garota que quer ser como um tomboy ou o garoto que quer usar uma saia e as pessoas tentam condená-lo. Nós estamos aqui por você. Nos conte suas histórias. Se alguém na escola está tentando mexer com você, não se importa, porque Jaden Smith vai te proteger”

Jaden Smith
Foto de Jaden Smith ao lado da irmã Willow

Jaden e a irmã Willow Smith foram destaques na revista Interview e falaram com o cantor Pharrell Williams, de como os seus pais servem como fonte de inspiração para mudar o mundo e serem pessoas cada vez melhores.

Jaden por sua vez, elogiou os pais e confessou que ambos para si servem como os maiores modelos.

“É de onde nós tiramos toda nossa inspiração para mudar o mundo Tudo vem de um conceito de afectar o mundo positivamente e deixá-lo melhor do que era quando nós viemos.” Frizou o actor.

De lembrar que no dia do seu aniversário de 18 anos o actor enganou os pais para poder beber, mas o tiro saiu pela culatra pois Will Smith deu conta rapidamente da intenção do filho.

Similar Posts