Jennifer Lopez diz que é viciada em exercícios

0

Jennifer Lopez revelou que seu corpo não é resultado de uma invejável genética, e sim de suas rotinas constantes de exercícios. A cantora e atriz, de 43 anos,confessou que adora fazer exercícios e que é viciada nisso.
J-Lo comenta que não passa um dia sem ir à sua academia pessoal, embora já não treine todas as horas que treinava há alguns anos atrás.
“Sempre tive um corpo atlético e me sinto orgulhosa disso. Desde que eu era jovem ia a academia regularmente para cultivar meu físico e sempre me preocupei em estar em forma. Agora já não me exercito tantas horas por dia como há alguns anos, mas continuo sendo uma pessoa muito disciplinada nesse sentido, inclusive uma viciada quando minha profissão assim o requer”, disse à edição britânica da revista Glamour.

JNLFL3-403HiRes300dpi2
Porém, a obsessão de Jennifer em manter seu físico livre de imperfeições não tem nada a ver com um caráter vaidoso, mas sim com a vontade de superação que sempre caracterizou todos os planos de sua vida.
“Muitas vezes me dou conta de que sou um pouco exagerada nesse sentido e digo: Acalme-se, relaxe e sente-se um pouco para descansar. Sei que estou bem e que não deveria me preocupar demais por isso, mas em outras ocasiões tiro meu lado mais ambicioso e perfeccionista e passo o dia todo fazendo exercícios. Sempre penso que para subir ao palco preciso estar no melhor estado físico possível, com o objetivo de dar o melhor de mim sempre”, explicou.

Comenta Agora!