Celebridades

Jennifer Lopez é processada por show sensual em Marrocos

A produtora musical desta vez não conseguiu agradar os público

Eleita a dona do corpo mais lindo do mundo, a cantora americana, Jennifer Lopez de 45 anos, foi processada ao fazer performance sensual durante o festival “Mawazine Rythmes du Monde”, no final de Maio em Marrocos.

A artista está habituada a apresentar actuações sensuais em seus espectáculos, mas desta vez a sensualidade demasiada não encantou os islamistas e os marroquinos.

De acordo com o site “TMZ”, a criadora musical está ser processada por um grupo ligado à educação por ter exibido a sua sensualidade e poderá enfrentar de um a dois anos de prisão.

“Causou distúrbios à ordem pública e destruiu a honra das mulheres”, citou o documento do grupo dos processadores. Ainda de acordo com a publicação, o clube alegaram também que, o show de Jennifer, foi transmitido na TV marroquina e  as roupas da compositora foram ousados excessivamente e além das coreografias provocantes usou ainda figurinos sensuais e igualmente  um vestido curto e transparente que mostra os seios e as pernas.

É de lembrar que, não é a primeira ocasião que Jennifer Lopez, realiza concertos na aquele país, mas é a primeira vez a ser transmitido na TV pública de Marrocos.

Similar Posts