A estrela do pop norte-americana Jennifer Lopez não participará da cerimónia de abertura do Mundial, como estava previsto inicialmente, informou a FIFA este domingo, a quatro dias do evento.

J-Lo, que gravou a música oficial da FIFA, “We Are One”, com o rapper Pitbull e a cantora Claudia Leitte, deveria participar da cerimónia de abertura na próxima quinta-feira em São Paulo.

“Por problemas de produção, Jennifer Lopez, uma das artistas da música oficial ‘We Are One’, não poderá participar da cerimónia de abertura do Mundial”, explicou a organização, sem dar maiores detalhes.

A cerimónia de 25 minutos contará com a actuação de 600 artistas, incluindo ginastas, acrobatas e capoeiristas.

O ápice da festa será a música “We Are One”, acompanhada por um grupo de percussão Olodum, agora sem Jennifer Lopez.
Pitbull não deixou que a ausência de Lopez diminuísse o seu entusiasmo.

“Cantar ‘We Are One’ para o mundo, especialmente num país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. Mas mais que isso, mostrará ao mundo que a música é uma linguagem universal”, disse o rapper citado no comunicado da FIFA.

Esta não é a primeira vez que Lopez deixa de participar dos eventos de promoção da música oficial da FIFA. Ainda durante a produção da faixa, Lopez não compareceu a uma reunião com funcionários da organização no Rio de Janeiro, deixando Pitbull e Claudia Leitte sozinhos.

Mais de 60.000 pessoas vão assistir à cerimónia de abertura do Mundial no novo estádio Arena Corinthians, em São Paulo, antes de começar o primeiro jogo, disputado entre Brasil e Croácia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.