Joel Benoliel substitui Cabingano e torna-se apresentador do Hora Quente

1
Joel Benoliel é o novo rosto do programa Hora Quente

O actor e produtor Joel  Benoliel é o novo apresentador apresentador do programa Hora Quente do canal 2 da Televisão pública de Angola.

Joel é o novo rosto do programa “Hora Quente” que substitui assim, Cabingano Manuel que deixou o programa esta sexta Feira, para juntar-se a outro Projecto no mesmo canal.

Veja o que disse Joel na passagem de testemunho:

“Será uma honra comandar o programa, tudo farei para garantir confiança do canal, para que o programa continue a ser um dos mais vistos da televisão angolana”

Sobre Joel Benoliel

Segundo o portal Platina Line, Joel é natural de Luanda. Formou-se em Perfoming Arts pela School of London e depois rumou a Los Angeles, na Universal Studios fez o curso Acting For Film Making.

Estagiou em Portugal durante 1 ano na RTP e na SIC como repórter de imagem. Quando regressou a Luanda entrou para a TPA como assistente de realização.

Joel estudou teatro, especializando-se em cinematografia (representação e direção), trabalhou na Semba como produtor, tendo participado da produção do programa de interpretação Angola Encanta, a telenovela Vôo Direto, concurso Elite Model Look Angola, e fez também a pré-produção da telenovela Windeck.

Joel abraça agora um novo desafio na sua vida profissional, que é: apresentador o programa “Hora Quente“.

Comenta Agora!