Celebridades

Jornalista britânica abandona a carreira e faz fortuna como prostituta de luxo

Amanda Goff de 40 anos trabalhava num tabloide britânico, mas o salário da mãe solteira de duas crianças mal dava para sustentar os filhos.

A saída encontrada pela jornalista britânica foi abandonar a profissão três anos atrás. Amanda decidiu investir em outro ramo e se tornou prostituta de luxo, com clientes abastados.

Em entrevista ao programa “This Morning”, da emissora britânica ITV, Amanda contou ter abraçado a carreira de escort para se sentir “com mais poder”.

“É certamente um tipo diferente de indústria. Eu amo a companhia de homens, eu amo sexo e pensei que poderia muito bem ser paga pelo que fazia de graça”, contou ela.

Amanda, que usa o “nome artístico” de Samantha X, contou que a sua profissão vai muito além de fazer sexo com os clientes ricos:

“O sexo não é a maior parte do meu trabalho. É mais como uma terapia nua. Oiço muitas confissões. O meu trabalho também é ser uma madame que você possa levar a um restaurante e ter conversa inteligente com ela. Os homens não estão a pagar por sexo. Eles podem ter sexo se forem a um bar ou acessarem o Tinder”.

Atualmente, Amanda vive em Sydney (Austrália).

Similar Posts