Após assédio sexual José Mayer perde papel na nova novela da globo
Celebridades | Destaque

José Mayer perde trabalho após ser acusado de assédio sexual

O actor brasieliro José Mayer perdeu um papel na próxima novela da Globo “O sétimo guardião” após ter sido alvo de algumas acusações.

Na semana passada, uma assistente de produção do canal Globo confessou ter sido vítima de assédio sexual por parte de José Mayer.

A denúncia foi feita publicamente, através de um texto publicado na Folha de São Paulo.

A novela ‘O Sétimo Guardião’ tinha estreia prevista para 2018.

Veja o comunicado feito no canal:

“No que diz respeito à escalação, sim, a Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos”

Ainda assim, as informações adiantadas pela imprensa brasileira dão conta que a decisão foi tomada para que a imagem do artista descansasse.

Para além disso, a sua próxima personagem não seria um sedutor, ao contrário do que estaria previsto.

Similar Posts