Celebridades

Jovem envenena marido após encontrar um preservativo e factura da hospedaria na carteira deste

Um recibo de pagamento de uma hospedaria e um preservativo encontrado na carteira de bolso, está a ser dado como causa de uma alegada tentativa de envenenamento, que ocorreu aconteceu no último fim-de-semana em Benguela, onde uma jovem de 26 anos é acusada de ser a autora do crime, cuja a vítima, é um jovem de 34 anos.

Segundo os familiares do jovem este já se encontra em estado de recuperação.

Ciúmes exagerados e desconfianças por parte da parceira são apontados como principais motivos da suposta tentativa de envenenamento.

De acordo com os relatos, a vítima disse à família que a conclusão de ter sido alvo de um envenenamento, deveu-se, depois deste, ter chegado a sua residência, ter sido mal atendido pela esposa, que alegadamente desconfiava do marido ter vindo de um encontro, com a sua suposta rival.

Contam os familiares que o esposo passou a sentir-se mal minutos depois de ter tomado uma quissangua feita pela esposa com uma coloração estranha.

A família da esposa, que nega toda acusação, diz tratar-se de uma perseguição contra a jovem casada maritalmente com o jovem, que já teve alta médica, isto, depois de uma intervenção cirúrgica.

Similar Posts