Celebridades

Jovem tem carros de luxo incendiados após exibir endereço no Instagram

Instagram se tornou o point principal para algumas pessoas publicarem não somente os seus momentos únicos e situações inusitadas, mas também virou símbolo de ostentação para algumas pessoas que tem dinheiro sobrando e gostam de mostrar, sem nenhum pudor, como vivem no meio de tanta riqueza. Esse fato tomou tanta proporção que alguns jovens até criaram a hashtag RKOI, que significaRichies Kids of Instagram, ou, em tradução livre, garotos ricos do instagram.

Mesmo que estes garotos vivam com muito glamour, eles também têm dias difíceis e passam por algumas situações nada agradáveis, assim como todos nós.

Lord Aleem, como é chamado (seu nome é Aleem Iqbal), 19 anos e filho de um empresário dono de uma empresa de aluguel de carros de luxo em Birmingham, Inglaterra, teve quatro de seus preciosos carros queimados após revelar o seu endereço na rede social, o que lhe causou um prejuízo de cerca de meio milhão de libras, ou mais ou menos 1,8 milhão de reais.

Lord Aleem afirmou que os ataques causados contra ele foram causados por um “simples ato de inveja” ou foi “obra de bandidos descerebrados“. Além disso, o jovem completou dizendo que quando forem pegos, “os bandidos passarão um bom tempo na prisão“.

O site Vice entrou em contato com outros garotos ricos para saber qual era a reação deles sobre o acontecido e se os mesmos também estavam com medo se isso também poderia lhes acontecer. Em uma entrevista com @a_george_life, eles perguntaram se ele tem medo de algo parecido com isso possa acontecer com ele, e o garoto respondeu:

Mantenho minha localização em segredo e nunca tiro fotos da minha casa ou da área onde moro. Tenho um nível muito alto de segurança, então me sinto seguro. Mas você tem razão: a gente nunca sabe se alguém está planejando atacar você por inveja, mas estou preparado para tal evento.

Similar Posts