Celebridades

Juddy da Conceição sobre críticas nas redes sociais “já me importei muito, já chorei”

A apresentadora diz que homens não está a procura de homens quando publica imagens sensuais.

Nesta terça-feira(27), a digital influencer Juddy da Conceição usou as suas redes sociais para falar as críticas que sofre por postar imagens que expõem o seu corpo.

Juddy contou que recebeu um telefonema de uma amiga a dizer que sempre que esta posta imagens sensuais, ela é obrigada a defende-la nos grupos, devido às enormes críticas que fazem.

Nesse sentido, a digital influencer decidiu pronunciar-se:

“Tomei a decisão de ser feliz e ser quem eu sou. Faço o que me apetece, é óbvio e eu estou de acordo que as pessoas têm que ter ética. Mas como é que vocês acham vou fazer a publicidade de uma cueca que é da Dani Fernades… De calça jeans, será? A não «Juddy está a procura de homens»… Eu? A procura de quê? Não! É tudo que eu menos quero! Então cuidem das vossas vidas, ou não cuidem da minha, que eu adoro!”

Posteriormente a apresentadora referiu que entende que a falta de emprego e ocupação faz as pessoas focarem-se em fofocas e em fazer críticas.

Por isso, terminou dizendo:

“Cuidem mesmo da minha vida, que é bué divertida, está tudo bem, eu não importo, juro-vos mesmo. Eu já me importei muito, já chorei, mas eu não me importo. Fiquem a vontade, enquanto vocês fazem isso e não ganham nada com isso, eu estou a fazer as publicidades de cuecas e estou a ganhar dinheiro”, disse a artista na sequência de stories do seu Instagram.

Similar Posts