Juddy Da Conceição, a linda apresentadora de televisão e Maquilhadora profissional, mostrou-se indignada com os recentes palpites dos seus seguidores nas redes sociais sobre a sua forma física.

juddy da conceicao
juddy da conceicao

Que é dona de uma beleza extraordinária, ninguém contesta, que é das celebridades angolanas que mais e melhor cuida da sua aparência, também ninguém contesta, o grande problema é que nos últimos tempos, Juddy tem se deparado com comentários do tipo “és linda mais estás a engordar muito e outros a dizer controla mais a tua alimentação”.

Perante este cenário a menina bonita da Banda TV, postou uma “bíblia” em sua pagina oficial do Instagram para manifestar o seu actual estado de espírito.

“Ultimamente sempre que posto uma fotografia minha nas redes sociais, é motivo de receber um comentário do gênero Linda estas a engordar, controla a alimentação. Como mulher, sempre defendi e continuo defendendo o facto que as mulheres devem apoiar-se umas as outras, preocupo-me quando leio estes comentários negativos, não por mim, mas preocupo-me com pessoas que leem os comentários. A beleza varia-se entre tamanhos, cores, formas etc, que não há motivo para as pessoas não verem beleza nas coisas ou pessoas , as mesmas devem sentir-se bonitas. Escrevo esta cronica para sensibilizar as pessoas que são descriminadas pelo mesmo motivo, e que fazem de tudo para se sentirem bem com elas mesmas. Chamar as pessoas de gordas é feio e muito errado” escreveu Juddy da conceição.

O perfil de Juddy Da Conceição

Juddy descreve-se como sendo uma angolana de raiz mas com o coração e sonhos no mundo inteiro. E uma amante de moda, musica e beleza, apaixonada por tudo que e belo, pelo bem estar e por tudo que faz a mulher sentir-se bem e mais bonita. além de apresentadora de TV é mediadora de alguns seguros, e também maquilhadora profissional, sendo essa a principal razão que a incentivou a criar o seu blog, que visa  dar dicas de beleza  auto-estima dirigida ao universo feminino

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.