Júris do UEP estão a ser muito criticados pelos internautas

0
Internautas criticam e reprovam a atitude dos Júris da

O corpo de jurados do Unitel estrelas ao palco, está ser muito criticado pelos internautas, muita das vezes pela forma que os mesmos avaliam os concorrentes.

Desde a estreia do concurso, é notório a insatisfação dos nossos internautas no que toca o os 4 artistas escolhidos para então serem os jurados.

“Não gosto da maneira como eles avaliam os concorrentes. Nota-se que descriminam os mesmos. Para eles chegarem onde estão hoje, também passaram aí”, disse uma internauta.

Situa-se que o corpo de jurados está composto por: Pérola, Anna Joyce , Big Nelo e o apresentador Daniel Nascimento.

“Este quarteto estão a ser bastante injustos e arrogantes”.

Recorde que o Unitel Estrelas ao palco é a versão mais actualizada do concurso Estrela ao Palco e tem como apresentadores Adi Cudz e Stela Carvalho.

Esteja por dentro do que se passou na conferência de imprensa do Unitel Estrelas ao Palco

Internautas dirigem-se para os jurados dizendo:

“O que eles estão a fazer é humilhante, como querem descobrir novos talentos se querem que as personagens cantem tal igual ao ídolo, eles pensam que é fácil cantar sem nenhum instrumento musical”.

“Juris? Quais? Eu só tenho visto 4 famosos a matarem os sonhos de muita gente talentosa, porque eles preferem papagaios”!

“Os júris mais podres que eu já vi na minha vida, quando um diz não todos os outros também dizem não”.

“Participar no Unitel Estrelas ao Palco é desperdiçar talento, ou se mudam as regras fúteis de cópias, ou de jurados ignorantes”.

“Não é fácil copia voz de um cantor ainda mas com esses júris, não está a favorecer estão a matar os novos talentos psicologicamente”.

Comenta Agora!