A notícia de que Justin Bieber estaria obcecado com a morte assustou os fãs. Segundo a fonte The Nacional Enquirer, cita que o cantor está fazendo vários planos do que deve ser feito quando acontecer a sua própria morte.

O autor de ‘Sorry’, teria perguntando aos amigos quais músicas deveriam entrar para a playlist do seu funeral, deixando todos chocados com esse comportamento.

Um amigo de Justin afirma que ele começou a mudar após o término do namoro com Selena Gomez, o que já faz anos. Segundo ele, aos poucos Bieber foi se tornando um rapaz agressivo e inconstante quanto ao seu lugar no mundo.

Justin Bieber mudou de comportamento radicalmente

Quem acompanha o astro desde o início da carreira, percebe que ultimamente as ações dele tem mudado radicalmente. O cantor não tem mais nenhuma paciência com os paparazzi. Além de ter passado por um período bem conturbado, se envolvendo com polêmicas, sendo constantemente visto em baladas e tendo alguns problemas com a justiça. Inclusive vazou na internet um vídeo dele brigando com um homem em uma boate.

E mesmo deixando essa fase problemática para trás e focando na turnê do seu novo álbum “Purpose”, ainda notamos algumas atitudes estranhas do cantor, como cancelar compromissos por se sentir sobrecarregado ou cansado de tanta exposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.