O Cantor canadiano Justin Bieber não para de surpreender. Depois de ter passado por várias situações em que evitou as fãs a todo o custo, eis que o músico decide voltar a fazer diferente

De acordo com a imprensa internacional, durante a sua passagem por Praga, Justin terá organizado um encontro particular onde estiveram presentes seis raparigas.

Justin Bieber enviou a sua equipa para Londres, enquanto ele ficou na capital da República Checa, com alguns amigos.

De seguida, foi feito um apelo publicitário nas redes sociais por parte de uma agência de modelos.

 “Seis raparigas bonitas para um jantar e uma festa com o Justin Bieber em Praga. Não é preciso pagar. Se estás interessada, manda-me rapidamente uma mensagem. Vou informar as escolhidas do lugar e hora. Precisam de estar lá numa hora, portarem-se bem e falarem inglês!”.

Uma das escolhidas foi Denisa K., que horas depois publicou nas suas redes sociais: “Estou farta. Eu não aceito pessoas que não conheço como amigos (no Facebook), Não trabalho como acompanhante e não faço sexo por dinheiro! Por isso, por favor poupem o meu e o vosso tempo”, escreveu.

Por sua vez, outra das raparigas assegurou que nada se passou, mas que no final da festa o cantor acabou acompanhado por uma das participantes, com a qual, muito provavelmente, terá passado a noite.

Justin Bieber é um cantor americano jovem com muito sucesso. Muito cedo começou a cantar, mas ficou conhecido internacionalmente depois de Usher o ter promovido. De lá pra cá, no meio de altos e baixos pode se dizer que Justin tem uma carreira musical de êxitos.
De recordar que Justin Bieber terminou o seu relaccionamento com Selena Gomez, mas algumas fontes revelam que os dois voltaram a aproximar-se depois de Selena ter recuperado da doença que a deixou internada durante meses.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.