Celebridades

Kanye West diz que está a trabalhar numa “missão de Deus”

Kanye West nunca foi tímido quando se trata de expressar suas opiniões, embora possam levantar as sobrancelhas de vez em quando. Durante uma e entrevista a uma rádio norte-americana, o rapper criticou os líderes eleitos, e disse que ele (Kanye) está em uma “missão de Deus”.

O rapper de 37 anos, começou por criticar  o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Kanye disparou sobre o chefe de comando dos Estados Unidos, dizendo que este nada pode fazer para mudar, a menos que tenha dinheiro. No final, porém, afirmou que Obama é um génio.

“Não se pode mudar estando dentro da Casa Branca… É preciso ter dinheiro”, afirmou Kanye West quando questionado sobre o líder norte-americano durante uma entrevista na Power106FM.

Kanye, que já foi, por diversas vezes, alvo de criticas por parte de Obama, disse que os críticos não deveriam ser tão duros consigo, porque ele estaria numa “missão de Deus”.

“Não se pode ir contra o poder. Estou a trabalhar numa missão e essa é uma missão de Deus. Vou deixar bem claro o que estou aqui a fazer. Vou aplicar todas as bençãos que recebi. Estamos a mudar para o futuro e eu vou ser uma âncora”, filosofou.

Em novembro passado, recorde-se, Kanye jurou nunca mais mencionar o presidente depois de sentir que o político o estava a usar para ser “negativo” com as pessoas mais jovens.

“Acho que nós somos ícones pop e o presidente gosta de usar esse tipo de coisas só para ser negativo. As pessoas estavam bem por eu ser o ‘saco de pancada’ de todos. ‘Essa é a pessoa que amamos odiar’”, referiu, dizendo que o presidente deixou de ser uma prioridade e que vai deixar de mencioná-lo.

Similar Posts