Karina Barbosa diz que sua filha a quer ofuscar

0
Karina Barbosa e sua filha Daniela na inauguração da filial em Portugal

Karina Barbosa esteve na passada sexta feira em Portugal para inaugurar mais uma filial da sua agência. Neste evento estiveram muitas figuras públicas angolanas, e a empresária fez-se acompanhar da sua filha mais velha ” Dany”  que por acaso esteve muito elegante.

A empresária partilhou no seu Instagram uma fotografia com a sua filha com a seguinte legenda:

“Quando a tua filha de 17 anos já dá Karga na red carpet e quer ofuscar a mãe no seu próprio evento. Dany, princesa da mommy não vale abafar a mãe. muita calma nessa hora”

Karina Barbosa mostrou ser uma mãe babada por Daniela sua filha mais velha de 17 anos, que prestigiou a mãe na inauguração da Step Music Portugal.

Karina recebeu também a sua mãe Dona Olívia Barbosa e a irmã mais nova Andreia Barbosa que saiu de Londres onde actualmente reside e trabalha como chefe de assuntos científicos, no Centro de Neurobiologia do Desenvolvimento College London para apoiar a irmã.

A Step Music, é conhecida em Angola por agenciar e fazer gestão de carreira de alguns artistas angolanos de renome como Zoca Zoca, Eva RaP Diva, Bruna Tatiana, Mago de Sousa, Daniel Nascimento, Dji Tafinha, Leo, os Kalibrados e recentemente adicionou-se a equipa o humorista angolano Kotingo e a banda de rock M´Vula.

A agência angolana é dirigida por Karina Barbosa e Kayaya Júnior. A “STEP Music” inaugurarou mais uma filial em um ambiente bastante sofisticado.

Karina Barbosa é figura incontornável da moda e eventos de Angola. Uma daquelas mulheres que podemos afirmar que é personificação de virtudes como beleza, charme, profissionalismo, carácter, dignidade, criatividade e empenho.

Sua carreira como produtora começou nos seus últimos anos quando trabalhava como manequim em portugal. Começou  por fazer alguns lançamentos dando nova imagem a marcas de roupas, lançamento do CD “Alfa” dos SSP e alguns outros eventos e cocktails e depois foi evoluindo para eventos maiores como desfiles e concursos de beleza e hoje trabalha como agente.