"Ela considera ser arrogante, o facto de chegar depois da hora que tinha que actuar" Karina Barbosa
Celebridades | Destaque

Karina Barbosa esclarece mal entendido com Telma Lee no Show da Unitel

A empresária angolana Karina Barbosa foi uma das convidadas desta terça-feira do programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa. A mesma esclareceu o desentendimento que teve com a Telma Lee no Show da Unitel.

O Show da Unitel decorreu nos dias 1 e 2 de Julho do ano corrente.

Karina Barbosa manifestou a sua insatisfação pelo facto da cantora Telma Lee  ter chegado no local do espectáculo muito tarde.

“Ela considera ser arrogante, o facto de ela chegar depois da hora que tinha que actuar? Ela perguntou-me  “Então, já não vou cantar?!” E eu disse-lhe – Não vais. Portanto ela é que ficou ofendida no meio disso tudo… Não há paciência desculpa lá.”

A empresária garantiu que Step é uma empresa organizada, e que toda gente sabe que os shows não atrasam.

“Toda gente sabe que eu sou uma pessoa extremamente exigente com o meu trabalho”.

Karina Barbosa aproveitou a ocasião para aconselhar os artistas a serem pontuais, e que passem a chegar no nocal do espectáculo uma hora antes.

De recordar que para além de Telma, Karina Barbosa também desentendeu-se com o cantor Nerú Americano.

Reacção de Telma Lee

A autora do hit “Meu Vício” Telma Lee fez uso da sua conta oficial do Instagram neste domingo (2), para deixar um recado a todos que julgam que as cantoras são fúteis, sem berço e sem educação.

“Eu sei o meu valor, que mundo feio, sujo e hipócrita , eu amo cantar, eu canto porque gosto, ao contrário do que muitos julgam, que cantoras são fúteis, sem berço e sem educação”, garantiu Telma Lee.

“Pois aí enganam-se muitos, estou nisso muito pouco tempo, desde os 21, nunca precisei andar nua, nunca precisei, faltar com respeito a ninguém”, afirmou a artista.

SABES QUEM EU SOU? OU SABES QUEM É A MINHA FAMÍLIA ? PORQUE TENHO UMA FAMÍLIA HUMILDE, Q ME ENSINOU, A RESPEITAR , AMAR O PRÓXIMO, E ADORAR A DEUS, ESPERAR PELO SEU TEMPO”

“Não aceito que só por terem algum poder em determinada área humilhem-me, mas ainda assim, vou esperar em ti meu Deus”, rejeitou.

 

Similar Posts