Celebridades

Karina Barbosa refere-se à briga com Maria Borges como “desgosto de mãe para filha”

A empresária falou ao Platinaline.

Karina Barbosa volta a falar sobre as críticas de Maria Borges

Durante uma entrevista dada ao programa “Showbiz Talk”, a empresária Karina Barbosa falou acerca de uma das brigas mais comentadas de 2020, a sua e de Maria Borges.

No mês de Junho do ano passado um dos assuntos mais comentados foi o caso Moda Luanda.

A 23ª edição do Moda Luanda ficou conhecida pela polémica que envolve Maria Borges e Karina Barbosa.

A modelo manifestou-se no dia seguinte ao evento, e mandou uma carta aberta a criticar os eventos de moda nacionais, alegando que estes são movidos pelo favoritismo.

Karina Barbosa não tardou a responder Maria, apesar de não ter citado o seu nome, a empresária bombardeou a modelo.

Por isso uma batalha de indirectas nas redes sociais foi iniciada.

Apesar de tudo o que se passou, Karina Barbosa referiu na sua recente entrevista que a modelo continua alojada no seu coração de maneira especial.

“A dada altura, a Maria foi como uma filha para mim, e por mais que os nossos filhos façam disparates, nunca deixam de ser nossos filhos, e ela terá sempre um lugar muito especial no meu coração.”

Ainda sobre a polémica do ano passado, Boss Lady considerou que a top model foi infeliz no comentário que fez.

E afirma que, a seu ver, actualmente Maria tem levado a cabo comportamentos inadequados, e apesar de tudo, não deixará de ser a pessoa que ela descobriu e que lhe abriu as portas da moda em Angola e na diáspora.

“Existe uma história muito grande que não é apagada, mas a vida continua e as pessoas naturalmente seguem caminhos diferentes, e foi o que aconteceu connosco”, comentou.

Por várias vezes, Karina Barbosa diz que tentou contactar a modelo, porém não obteve sucesso.

“Tentei falar com ela várias vezes, mas acho que as pessoas ouvem o que querem e o que estão dispostas a ouvir, então, independentemente de tudo, as pessoas crescem e devem ser responsáveis pelos próprios actos.”

A empresária revelou que por causa do rumo que levou a sua relação com Maria Borges, ela decidiu deixar de investir em manequins para o exterior.

“…é um trabalho muito intenso e emocionalmente muito desgastante e realmente tive um desgosto amoroso, um desgosto de mãe para filha.”

Similar Posts