Karina Barbosa responde críticas dos internautas

0
Karina Barbosa respondendo críticas

Figura incontornável da moda e eventos de Angola, Karina Barbosa, uma daquelas mulheres que podemos afirmar que é personificação de virtudes como beleza, charme, profissionalismo, caráter, dignidade, criatividade, empenho e agora também superwoman, já que é mãe de crianças adoráveis.

Karina Barbosa respondeu através do facebook as críticas feitas pelos internautas que alegam que o seu filho de 9 anos deve ter um telefone celular. A empresaria pensa de forma totalmente diferente.

Mãe coruja, alega dizendo que só o faz pensando simplesmente na segurança de seu filho visto que ultimamente tem tido muitos raptos de crianças por causa das redes sociais.

Ele ainda é uma criança mesmo que eu explique todos os possíveis riscos das redes sociais haverá possivelmente alguém com mais experiência até porque os pedófilos têm sempre mais experiências que as crianças

Os maiores perigos das redes sociais  são as pessoas que fazem uso delas. A possibilidade do anonimato que existe na internet faz com que o indivíduo mal intecionado  se aproveitem da ingenuidade das crianças ou do descuido dos pais e acabam postando fotos que para elas é normal e para os malfeitores é motivo suficiente para engana-los.

O problema é que a maioria dos pais parece subestimar os riscos.  O assédio a menores em redes sociais e aplicativos ocorre em tempo integral. Alguns pais alegam que deixam seus filhos menores fazerem o uso das redes sociais porque alguns colegas também aderem.

A Internet é uma ferramenta presente no nosso dia a dia. As crianças convivem com ela e com diferentes dispositivos que utilizamos para acessar desde as suas primeiras etapas, tanto em casa como na escola.

A rede oferece inúmeros benefícios às crianças mas, inúmeros riscos também. Um acesso bem entendido e controlado pode repercutir de forma positiva na educação e desenvolvimento da criança. Não podemos nos esquecer nunca que a Internet também oferece certos riscos e perigos as crianças e  está nas mãos dos pais (cujo suas crianças fazem o uso das redes sociais) vigiar a sua utilização para que as mesmas possam aproveitar todas as vantagens da Internet e que por ventura não são poucas.

Comenta Agora!