Karina Silva faz um apelo a sociedade em geral para ajudar Nacobeta

0
Karina Silva solidariza-se com a saúde de Nacobeta

A cantora e modelo Karina Silva publicou um vídeo a partir da sua conta oficial do Instagram para deixar um apelo a sociedade em geral, figuras públicas e autoridades superiores para prestar solidariedade ao Kudurista Nacobeta que actualmente encontra-se com a saúde debilitada.

Numa nota publicada pela Bwe Vip, foram vários os fãs que fizeram a pergunta, se por onde anda o Kudurista Nacobeta.

Depois do desfecho do grupo com Puto Português, comentado por muitos como inseparáveis. O Kudurista rei do ”Domboló” parecia nos últimos dias estar muito ausente dos palcos desde que decidiu dar continuidade a sua carreira à solo.

O facto real é que o artista encontra-se neste momento internado numa das unidades hospitalares de Luanda e já passou por duas cirurgias e está agora a espera da terceira.

A antiga top model angolana surgiu em vídeo publicado na noite de ontem para deixar o apelo a todos os familiares, amigos(as), cantores, fãs, e público em geral, que mostrem o lado humano de sensibilizar e dentro das possibilidades fazer alguma coisa para ajudar Nacobeta (O Rei do Ndombolo).

”Este grande talento da música angolana, não hesites. Entre em contacto directo com os familiares do mesmo através dos números e emails 936051107/928632256 e
Vanessa.l.n.s.s45@Gmail.com Bulamanuelgouveia@Hotmail.com…. Vamos dar todos o nosso apoio para termos de saude e de volta o nosso NACOBETA…O apoio de todos os amantes da MúSICA & CULTURA é benvindo!!!Contamos consigo…”

Horas depois do apelo de Karina nas redes sociais, alguns seguidores da cantora e artistas conhecidos da nossa sociedade como Francis Boy, Dj Malvado, Fabious e Gilmario Vemba procuraram saber através da conta de Karina sobre as causas da doença de Nacobeta e dignaram-se em prestar todo o auxílio.

”Toda ajuda neste momento é importante. Um objectivo é conseguir tirar de lá e fazer a 3° operação com melhores condições, ou ver a guia médica, ou um de nós nos juntarmos e pouco a pouco fazer algo ou o mínimo ajudar nas necessidades diárias e….. Foi triste o ver lá e tantas ligações que fiz só me deram a ideia com autorização famíliar de pedir a todos nós que façamos alguma coisa urgente”. Assim respondeu Karina Silva aos comentários dos seguidores e colegas de trabalhos.

O menino do Rangel, que nos anos 2000 deu muitos sucessos no estilo kuduro ao lado de Puto português, com as músicas Wakimono, ”Banana” e ”Mata Cobra”.

O cantor brindou os angolanos com inúmeros sucessos do estilo musical mais popular do país, isto não só o levou para a fama, como também o levou à conquista de variadíssimos prémios no kuduro.

  • Para mais detalhes veja o vídeo através do link abaixo:

Comenta Agora!